top of page

Ludo King Download 2021, o jogo de tabuleiro e atualidade



Ludo King Download 2021: Como jogar o jogo de tabuleiro mais popular no seu dispositivo móvel




Você adora jogar jogos de tabuleiro com seus amigos e familiares? Você quer reviver suas memórias de infância jogando Ludo, Parchisi ou Pachisi? Você quer desfrutar de um jogo divertido e casual que pode ser jogado a qualquer hora, em qualquer lugar e com qualquer pessoa? Se você respondeu sim a alguma dessas perguntas, então definitivamente deveria experimentar Ludo King, o aplicativo de jogo de tabuleiro mais popular do mundo.


O que é Ludo Rei?




Ludo King é um jogo de tabuleiro clássico que é jogado entre dois a seis jogadores. O objetivo do jogo é mover seus quatro tokens do ponto de partida para a casa no centro do tabuleiro. Você joga um dado e move suas fichas de acordo com o número mostrado no dado. Você também pode capturar e eliminar os tokens de seus oponentes aterrissando no mesmo quadrado que eles. O primeiro jogador a trazer todos os seus tokens para casa vence o jogo.




ludo king download 2021



Uma breve história de Ludo King




Ludo King é baseado no antigo jogo indiano de Pachisi, que foi jogado por reis e rainhas no século VI. O jogo foi posteriormente adaptado e modificado por várias culturas e países, como Inglaterra, França, Espanha, Alemanha, Itália e muito mais. A versão moderna do Ludo foi popularizada no século 20 pelos fabricantes de jogos britânicos. Ludo King foi lançado em 2016 pela Gametion Technologies como um aplicativo móvel que trouxe o clássico jogo para a plataforma digital. Desde então, Ludo King se tornou um dos jogos mais baixados e jogados do mundo, com mais de 900 milhões de downloads e milhões de usuários ativos.


Os recursos e benefícios do Ludo King




Ludo King é mais do que apenas um simples jogo de tabuleiro. É um jogo social e interativo que conecta você com seus amigos, familiares e pessoas de todo o mundo. Aqui estão alguns dos recursos e benefícios de jogar Ludo King:


  • É gratuito para baixar e jogar. Você pode aproveitar o jogo sem gastar dinheiro.



  • É compatível com várias plataformas. Você pode reproduzi-lo em qualquer dispositivo, seja Android, iOS, Windows ou HTML5.



  • Ele suporta o modo offline. Você pode jogá-lo sem conexão com a internet, seja contra o computador ou com jogadores locais.



  • Oferece vários modos de jogo. Você pode escolher entre modo multijogador online, modo multijogador local, modo rápido, modo de máscara, modo de torneio e muito mais.



  • Tem chat de voz e emojis. Você pode se comunicar e se expressar com seus oponentes usando chat de voz e emojis.



  • Tem temas ao vivo e tabuleiros de jogos. Você pode personalizar sua experiência de jogo escolhendo entre diferentes temas e tabuleiros de jogo, como natureza, discoteca, Egito, doces, Natal, pinball, batalha, mármore, alienígena, polvo, Taj Mahal, etc.



  • Tem cobra e escadas como um jogo de bônus. Você também pode jogar outro jogo de tabuleiro clássico que envolve subir escadas e deslizar por cobras.



  • É divertido e fácil de jogar. Você pode aprender as regras em minutos e ter horas de diversão.



Como baixar e instalar o Ludo King no seu dispositivo móvel




Se você está pronto para se juntar aos milhões de jogadores que desfrutam do Ludo King todos os dias, aqui estão as etapas para fazer o download e instalá-lo em seu dispositivo móvel:


Para usuários do Android




  • Acesse a Google Play Store e procure por Ludo King ou clique neste link.



  • Toque no botão Instalar e aguarde o download e instalação do aplicativo no seu dispositivo.



  • Depois que o aplicativo estiver instalado, toque no botão Abrir ou encontre o ícone Ludo King na tela inicial ou na gaveta de aplicativos e toque nele.



  • Agora você pode começar a jogar Ludo King no seu dispositivo Android. Aproveitar!



Para usuários de iOS




  • Acesse a App Store e procure por Ludo King ou clique neste link.



  • Toque no botão Obter e digite sua senha de ID Apple ou use o Touch ID ou o Face ID para confirmar o download e a instalação.



  • Depois que o aplicativo estiver instalado, toque no botão Abrir ou encontre o ícone Ludo King na tela inicial e toque nele.



  • Agora você pode começar a jogar Ludo King no seu dispositivo iOS. Divirta-se!



Como jogar Ludo King com seus amigos e familiares




Ludo King é um jogo que é melhor apreciado com seus amigos e familiares. Você pode jogar com até seis jogadores ao mesmo tempo, online ou offline. Aqui estão algumas maneiras de jogar Ludo King com seus entes queridos:


Modo multijogador online




Se você quiser jogar Ludo King com seus amigos e familiares que não estão perto de você, você pode usar o modo multijogador online. Este modo permite que você jogue com qualquer pessoa no mundo que tenha o aplicativo Ludo King. Você pode criar uma sala privada e convidar seus amigos e familiares para entrar ou entrar em uma sala aleatória e jogar com estranhos. Você também pode optar por jogar com dois, quatro ou seis jogadores, dependendo da sua preferência. Para jogar no modo multiplayer online, você precisa ter uma conexão com a internet e uma conta Ludo King.


Modo multijogador local




Se você quiser jogar Ludo King com seus amigos e familiares que estão perto de você, você pode usar o modo multijogador local. Este modo permite jogar com até seis jogadores em um dispositivo. Você pode distribuir o dispositivo ou usá-lo como um jogo de tabuleiro. Você também pode optar por jogar com dois, quatro ou seis jogadores, dependendo da sua preferência. Para jogar no modo multijogador local, você não precisa de uma conexão com a Internet ou de uma conta Ludo King.


Chat de voz e emojis




Uma das melhores características do Ludo King é que ele permite que você se comunique e se expresse com seus oponentes usando chat de voz e emojis. Você pode usar o bate-papo por voz para conversar com seus amigos e familiares enquanto joga no modo multijogador online. Você também pode usar emojis para enviar reações, emoções e mensagens aos seus oponentes. Chat de voz e emojis tornam o jogo mais divertido e interativo.


Como personalizar sua experiência Ludo King




Ludo King não é apenas um jogo de tabuleiro simples. É um jogo que permite que você personalize sua experiência escolhendo entre diferentes opções e configurações. Aqui estão algumas maneiras de personalizar sua experiência no Ludo King:


Temas ao vivo e tabuleiros de jogos




Ludo King oferece uma variedade de temas ao vivo e tabuleiros de jogo que você pode escolher para mudar a aparência do jogo. Você pode selecionar temas como natureza, discoteca, Egito, doces, Natal, pinball, batalha, mármore, alienígena, polvo, Taj Mahal, etc. Cada tema tem seu próprio tabuleiro de jogo, música de fundo, efeitos sonoros, animações e gráficos. Você também pode desbloquear mais temas jogando mais jogos e ganhando moedas.


Modo rápido e modo de máscara




Ludo King também oferece dois modos de jogo especiais que você pode experimentar se quiser um desafio diferente: modo rápido e modo de máscara. O modo rápido é uma versão mais rápida do jogo que dura apenas 15 minutos. Neste modo, você só precisa de um token para vencer o jogo em vez de quatro. O modo máscara é uma versão misteriosa do jogo que esconde a identidade de seus oponentes até o final do jogo. Neste modo, você não sabe contra quem está jogando até que eles se revelem.


Torneios e tabelas de classificação




Se você quiser testar suas habilidades e competir com outros jogadores ao redor do mundo, você pode participar de torneios e tabelas de classificação em Ludo King. Torneios são eventos realizados regularmente onde você pode participar de partidas com outros jogadores e ganhar prêmios. Tabelas de classificação são classificações que mostram como você está se saindo em comparação com outros jogadores em termos de vitórias, moedas, classificações, etc. Você também pode ver as classificações de seus amigos e desafiá-los a superar sua pontuação.


Conclusão




Ludo King é um jogo divertido e emocionante que permite que você jogue o clássico jogo de tabuleiro Ludo em seu dispositivo móvel. Você pode baixá-lo e instalá-lo gratuitamente em seu dispositivo Android ou iOS e se divertir jogando com seus amigos e familiares, seja online ou offline. Você também pode personalizar sua experiência de jogo escolhendo entre diferentes temas, modos de jogo e configurações. Ludo King é um jogo que irá mantê-lo entretido por horas e aproximá-lo de seus entes queridos.


Se você tiver alguma dúvida sobre o Ludo King, consulte estas perguntas frequentes:


perguntas frequentes




  • P: Como posso ganhar mais moedas no Ludo King?



  • R: Você pode ganhar mais moedas jogando mais partidas, vencendo partidas, completando missões diárias, assistindo a anúncios, girando a roda ou comprando-as com dinheiro real.



  • P: Como posso alterar minha foto de perfil e nome no Ludo King?



  • R: Você pode alterar sua foto de perfil e nome tocando no ícone de configurações no canto superior direito da tela e, em seguida, tocando no ícone de edição ao lado de sua foto de perfil e nome. Você também pode vincular sua conta do Facebook para usar sua foto e nome de perfil do Facebook.



  • P: Como posso relatar um bug ou problema no Ludo King?



  • R: Você pode relatar um bug ou problema tocando no ícone de configurações no canto superior direito da tela e, em seguida, tocando na opção de feedback. Você também pode entrar em contato com a equipe de suporte do Ludo King enviando um e-mail para support@ludoking.com.



  • P: Como posso jogar Ludo King no meu PC ou laptop?



  • R: Você pode jogar Ludo King em seu PC ou laptop usando um emulador de Android como Bluestacks ou Nox Player. Você pode baixar e instalar esses emuladores em seu PC ou laptop e, em seguida, baixar e instalar o Ludo King na Google Play Store ou na App Store.



  • P: Como posso excluir minha conta do Ludo King?



  • R: Você pode excluir sua conta Ludo King tocando no ícone de configurações no canto superior direito da tela e, em seguida, tocando na opção excluir conta. Você precisará digitar sua senha para confirmar a exclusão. Observe que excluir sua conta apagará todos os seus dados e progresso no jogo.



0517a86e26


0 views0 comments

Recent Posts

See All

final fantasy xiii download completo apk

Download completo do APK de Final Fantasy XIII: como jogar o JRPG épico no seu dispositivo Android Você é fã de Final Fantasy, uma das séries JRPG mais populares e influentes de todos os tempos? Se as

Fifa Mobile apk inglês com english

FIFA Mobile APK em inglês: como baixar e jogar o melhor jogo de futebol no seu dispositivo Android Se você é fã de futebol, provavelmente conhece o FIFA, a série de jogos de futebol mais popular e rea

!
Widget Didn’t Load
Check your internet and refresh this page.
If that doesn’t work, contact us.
bottom of page