top of page

Ataque ao titã filme completo



Attack on Titan Filme completo: Tudo o que você precisa saber




Se você é fã de mangá, anime ou ficção distópica, provavelmente já ouviu falar de Attack on Titan, uma das séries mais populares e aclamadas dos últimos anos. Mas você sabia que também existe uma adaptação cinematográfica live-action do mangá? Neste artigo, contaremos tudo o que você precisa saber sobre o filme completo de Attack on Titan, incluindo o que é, quem o criou, como assistir online e muito mais. Vamos começar!




attack on titan full movie




O que é Ataque em Titã?




Attack on Titan é uma série de mangá japonesa escrita e ilustrada por Hajime Isayama. Começou a serialização em 2009 e desde então foi coletado em 34 volumes em junho de 2021. O mangá também foi adaptado para uma série de anime, que tem quatro temporadas e 75 episódios em junho de 2021. O mangá e o anime venderam mais de 100 milhões de cópias e ganharam vários prêmios, como o Kodansha Manga Award, o Harvey Award e o Micheluzzi Award.


O enredo da série de mangá e anime




A história de Attack on Titan se passa em um mundo onde a humanidade vive dentro de três paredes concêntricas que os protegem de criaturas humanóides gigantes chamadas Titãs, que devoram humanos sem motivo. A história segue Eren Yeager, um menino que testemunha sua mãe sendo comida por um Titã durante uma violação da parede externa. Ele jura se juntar ao Survey Corps, uma unidade militar de elite que luta contra os Titãs fora dos muros, e exterminar todos os Titãs da face da terra. Junto com seus amigos de infância Mikasa Ackerman e Armin Arlert, ele embarca em uma perigosa jornada que revela os segredos por trás da origem dos Titãs, a história das paredes e sua própria habilidade misteriosa de se transformar em um Titã.


Os personagens e facções




Os personagens principais de Attack on Titan são Eren Yeager, Mikasa Ackerman e Armin Arlert, que são membros do Survey Corps.Eren é um garoto de cabeça quente e determinado que tem um forte senso de justiça e ódio pelos Titãs. Mikasa é uma garota calma e estóica que é muito protetora de Eren e habilidosa em combate. Armin é um garoto tímido e inteligente, bom em estratégia e planejamento. Outros personagens importantes incluem Levi Ackerman, o capitão de um esquadrão especial do Survey Corps; Erwin Smith, o comandante do Corpo de Exploração; Hange Zoe, cientista e pesquisadora do Survey Corps; Jean Kirstein, um rival e amigo de Eren; Sasha Blouse, um soldado amante da comida; Connie Springer, uma alegre soldado; Historia Reiss, uma garota nobre com um passado oculto; Ymir, uma garota misteriosa que pode se transformar em Titã; Reiner Braun, Bertholdt Hoover, Annie Leonhart, Zeke Yeager, Pieck Finger, Porco Galliard, Marcel Galliard, Colt Grice, Gabi Braun, Falco Grice, Udo, Zofia, Theo Magath, Willy Tybur, Lara Tybur, Kiyomi Azumabito, Onyankopon, Nicolo, Yelena, Floch Forster, Keith Shadis, Dot Pixis, Nile Do k, Darius Zackly, Dhalis Zachary, Rod Reiss, Kenny Ackerman, Uri Reiss, Frieda Reiss, Grisha Yeager, Carla Yeager, Kruger, Faye Yeager, Sr. Os personagens são divididos em diferentes facções, como o Corpo de Investigação, a Polícia Militar, a Guarnição, a Nobreza, os Eldianos, os Marleyanos, os Guerreiros, os Voluntários Anti-Marleyanos, os Jaegeristas e o Clã Azumabito. Cada facção tem seus próprios objetivos, motivos e conflitos, que criam um enredo complexo e dinâmico.


Os temas e o simbolismo




Attack on Titan explora vários temas e símbolos, como liberdade, opressão, identidade, moralidade, lealdade, traição, vingança, sacrifício, esperança, desespero e muito mais. A série também se inspira em várias fontes históricas e mitológicas, como a mitologia nórdica, o folclore germânico, a Segunda Guerra Mundial e o Holocausto.A série também usa alegorias e metáforas para transmitir suas mensagens, como as paredes representando isolamento e segurança, os Titãs representando medo e impotência e o porão representando verdade e revelação.


O que é o filme completo de Attack on Titan?




Attack on Titan Full Movie é uma adaptação live-action da série de mangá. É dividido em duas partes: Ataque ao Titã Parte 1 e Ataque ao Titã Parte 2. O filme foi dirigido por Shinji Higuchi e escrito por Yusuke Watanabe e Tomohiro Machiyama. O filme foi produzido pela Toho Company e distribuído pela Funimation na América do Norte. O filme foi lançado no Japão em 2015 e em outros países em 2016.


A adaptação live-action do mangá




O filme segue a mesma premissa básica do mangá, mas com algumas mudanças e desvios. Por exemplo, o filme se passa em um Japão pós-apocalíptico, em vez de um continente europeu fictício. O filme também apresenta alguns personagens originais e altera alguns já existentes. O filme também condensa alguns eventos e pula alguns arcos do mangá. O filme cobre os oito primeiros volumes do mangá, que correspondem à primeira temporada do anime.


O elenco e a equipe do filme




O filme apresenta um elenco japonês de atores e atrizes que interpretam os papéis dos personagens do mangá. Alguns dos principais membros do elenco são: - Haruma Miura como Eren Yeager - Kiko Mizuhara como Mikasa Ackerman - Kanata Hongo como Armin Arlert - Hiroki Hasegawa como Shikishima - Takahiro Miura como Jean Kirstein - Nanami Sakuraba como Sasha Blouse - Satoru Matsuo como Sannagi - Satomi Ishihara como Hange Zoe - Pierre Taki como Souda - Jun Kunimura como Kubal criadores que trabalharam nos bastidores para dar vida ao mangá.Alguns deles são: - Shinji Higuchi como diretor - Yusuke Watanabe e Tomohiro Machiyama como escritores - Shoji Ehara como diretor de fotografia - Shiro Sagisu como compositor - Yoshihiro Nishimura como diretor de efeitos especiais - Katsuro Onoue como diretor de ação


A recepção e críticas do filme




O filme recebeu críticas negativas de críticos e fãs. Alguns dos pontos positivos do filme foram seus efeitos visuais, cenas de ação e adaptação fiel de algumas cenas do mangá. No entanto, alguns dos aspectos negativos do filme foram sua má atuação, escrita, ritmo, desenvolvimento do personagem e desvio do material de origem. O filme também enfrentou alguma controvérsia por suas escolhas de elenco, que foram vistas como uma tentativa de branquear ou apagar a diversidade dos personagens originais. O filme também falhou em capturar a essência e a profundidade dos temas e simbolismo do mangá.


Como assistir o filme Attack on Titan completo online?




Se você estiver interessado em assistir o filme completo de Attack on Titan online, você tem várias opções para escolher. Aqui estão alguns deles:


As plataformas e serviços de streaming




Uma das maneiras mais fáceis de assistir Attack on Titan Full Movie online é usar uma plataforma ou serviço de streaming que o ofereça. Algumas dessas plataformas ou serviços são: - Netflix: Netflix é um serviço de streaming popular que oferece uma ampla variedade de filmes e programas por uma taxa mensal. Você pode assistir o filme completo de Attack on Titan na Netflix se tiver uma assinatura e se estiver disponível em sua região. - Hulu: Hulu é outro serviço de streaming popular que oferece filmes e programas por uma taxa mensal. Você pode assistir ao filme completo de Attack on Titan no Hulu se tiver uma assinatura e se estiver disponível em sua região. - Amazon Prime Video: Amazon Prime Video é um serviço de streaming que oferece filmes e shows por uma taxa mensal ou uma compra ou aluguel único. Você pode assistir o filme completo de Attack on Titan no Amazon Prime Aqui estão algumas perguntas frequentes (FAQs) sobre o filme completo de Attack on Titan:


P: O filme completo de Attack on Titan é baseado no mangá ou no anime?




R: Attack on Titan Full Movie é baseado na série de mangá de Hajime Isayama, mas também incorpora alguns elementos da adaptação do anime. No entanto, o filme também faz algumas mudanças e desvios do material de origem, como ambientar a história no Japão, apresentar novos personagens e pular alguns arcos.


P: Quanto tempo dura o filme completo de Attack on Titan?




R: Attack on Titan Full Movie é dividido em duas partes: Attack on Titan Part 1 e Attack on Titan Part 2. A primeira parte tem 98 minutos de duração, enquanto a segunda parte tem 87 minutos de duração. A duração total do filme é de 185 minutos.


P: O filme completo de Attack on Titan é adequado para crianças?




R: O filme completo de Attack on Titan é classificado como R para violência, violência e linguagem. O filme retrata cenas gráficas de Titãs comendo humanos, humanos lutando contra Titãs e humanos matando uns aos outros. O filme também contém alguns palavrões e referências sexuais. Portanto, o filme não é adequado para crianças ou espectadores sensíveis.


P: O filme completo de Attack on Titan está disponível em inglês?




R: O filme completo de Attack on Titan está disponível em japonês com legendas ou dublagem em inglês. Você pode escolher a opção de idioma de sua preferência ao assistir ao filme online. A dublagem em inglês apresenta dubladores como Bryce Papenbrook, Trina Nishimura, Josh Grelle, Ashly Burch, Matthew Mercer e muito mais.


P: Haverá uma continuação do filme completo de Attack on Titan?




R: Não há confirmação ou anúncio oficial sobre uma sequência do filme completo de Attack on Titan em junho de 2021. No entanto, como o mangá e a série de anime continuaram além dos eventos do filme, existe a possibilidade de uma sequência ser feita no futuro. No entanto, isso dependeria da demanda, popularidade e lucratividade do filme. 0517a86e26


1 view0 comments

Recent Posts

See All

final fantasy xiii download completo apk

Download completo do APK de Final Fantasy XIII: como jogar o JRPG épico no seu dispositivo Android Você é fã de Final Fantasy, uma das séries JRPG mais populares e influentes de todos os tempos? Se as

Fifa Mobile apk inglês com english

FIFA Mobile APK em inglês: como baixar e jogar o melhor jogo de futebol no seu dispositivo Android Se você é fã de futebol, provavelmente conhece o FIFA, a série de jogos de futebol mais popular e rea

!
Widget Didn’t Load
Check your internet and refresh this page.
If that doesn’t work, contact us.
bottom of page